Assistência Técnica Nexus 7

Asus
Sorocaba - SP
23/12/2013 às 15:48

Possuo um tablet modelo Nexus 7 fabricado pela Asus e que foi adquirido através da Google Store online nos Estados Unidos pelo meu tio.

O produto após algumas horas exposto ao calor do interior do meu carro no estacionamento de um shopping apresentou uma série de trincas no display impossibilitando o uso do touchscreen do aparelho. Liguei para assistência técnica da Asus afim de pedir uma avaliação, pois mesmo que a garantia não cobrisse estava disposto a pagar pelo conserto já que o aparelho possui um valor sentimental muito grande.

Foi então que me deparei com a total displicência e desrespeito apresentados pela empresa quanto à satisfação dos seus consumidores pós a venda no Brasil, pois fui informado que a assistência técnica só atende à produtos fabricados aqui e que estejam na garantia. Ou seja, comprado no exterior e quebrou, solução: atear fogo. Comprado no Brasil com a garantia expirada e quebrou: jogue-o fora. Isso ou confiar no rapaz mais neto da amiga da sua avó que faz "serviços por fora" de informática mais próximo e que utilizará de componentes não provenientes da marca e que possivelmente apresentarão defeito!

A Asus se esquece que eu e muitos outros somos clientes potenciais de outros produtos, devida a qualidade de seus produtos que é realmente muito grande e eu realmente pretendia adquirir produtos como notebook futuramente. Mas devido a esse lamentável incidente, sua credibilidade foi severamente afetada e darei preferência a marcas que respeitam o cliente além das fronteiras físicas e políticas e inclusive transferem a garantia e levam o técnico a minha casa com o conforto necessário para fidelizar o cliente.

Vou além e digo: a Google perde e muito da minha confiança e de muitos outros clientes ou potenciais por vincular seu nome à uma marca que atende dessa maneira seus usuários.

27/12/2013 às 13:37

Boa tarde.

A Asus informa que entrou em contato com o Sr. Guilherme para auxiliá-lo no reparo de seu aparelho, sendo que estamos aguardando a entrada do aparelho no posto autorizado. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

4003-0988 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800-880-0988 (Outras localidades)

Mais informações, acesse www.suporteasus.com

Equipe Qualidade ASUS Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Asus?