Falta de assistência para tablet Nexus 7 (2012)

Asus
Juiz de Fora - MG
16/05/2014 às 20:35

Comprei um tablet Google Nexus 7 fabricado pela Asus em Portugal, no dia 29/05/2013. Há aproximadamente 1 semana (quase 1 ano de uso) o tablet parou de funcionar. O mesmo não liga e não carrega mais.

Entrei em contato com o suporte da Asus por meio do telefone 0800.288.8888 e me informaram que o meu aparelho não poderia ser reparado pela assistência técnica da Asus no Brasil e que eu deveria me dirigir a um técnico de confiança. Entretanto, o tablet está coberto pelo serviço de assistência global da Asus (informação que consta no certificado de garantia).

Gostaria que a empresa se posicionasse a respeito do meu problema o mais rápido possível, uma vez que utilizo o produto para estudos.

28/05/2014 às 18:06

A Asus informa que entrou em contato com a Sra. Rafaela para auxiliá-la no reparo de seu aparelho, sendo que estamos aguardando a entrada do aparelho no posto autorizado. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

0800 288-8888 (Outras localidades)
    3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

Mais informação acesse www.suporteasus.com

Equipe Qualidade ASUS Brasil

26/06/2014 às 22:07

Consertaram meu tablet.
    Só não dou nota 10 devido ao atendimento inicial.

Está com problemas com Asus?