Falta de Suporte

Asus
Goiânia - GO
12/05/2014 às 15:55

Eu tenho um ASUS Nexus 7 que teve a tela rachada acidentalmente e, estando fora da garantia, eu estava disposta a pagar pelo reparo. No entanto, ao contactar o Suporte Técnico fui informada que a ASUS não fornece assistência técnica para produtos fora da garantia. Eu acho isso um absurdo já que todos os produtos estão sujeitos a danos e a única forma 100% confiável de reparo é diretamente com o seu fabricante. Além de tudo, a atendente foi incapaz de me fornecer o contato de assistências técnicas autorizadas. Como faz? O consumidor deve assumir que os produtos ASUS são descartáveis? Vergonhoso.

26/05/2014 às 18:07

A Asus informa que entrou em contato com o Sra. Barbara para esclarecimento de seu caso. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

0800 288-8888 (Outras localidades)
    3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

Mais informação acesse www.suporteasus.com

Equipe Qualidade ASUS Brasil

06/06/2014 às 00:30

Me foi prometido um e-mail para que eu pudesse entrar em contato pra enviar meu aparelho, mas não recebi nada.

30/07/2014 às 10:30

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

0800 288-8888 (Outras localidades)
    3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

Mais informação acesse www.suporteasus.com

Equipe Qualidade ASUS Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Asus?