PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de Suporte

Asus
Goiânia - GO
12/05/2014 às 15:55
ID: 8796779
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Eu tenho um ASUS Nexus 7 que teve a tela rachada acidentalmente e, estando fora da garantia, eu estava disposta a pagar pelo reparo. No entanto, ao contactar o Suporte Técnico fui informada que a ASUS não fornece assistência técnica para produtos fora da garantia. Eu acho isso um absurdo já que todos os produtos estão sujeitos a danos e a única forma 100% confiável de reparo é diretamente com o seu fabricante. Além de tudo, a atendente foi incapaz de me fornecer o contato de assistências técnicas autorizadas. Como faz? O consumidor deve assumir que os produtos ASUS são descartáveis? Vergonhoso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2014 às 18:07

    A Asus informa que entrou em contato com o Sra. Barbara para esclarecimento de seu caso. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

    Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

    0800 288-8888 (Outras localidades)
    3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    Mais informação acesse www.suporteasus.com

    Atenciosamente,
    Equipe Qualidade ASUS Brasil

    Réplica do consumidor

    06/06/2014 às 00:30

    Me foi prometido um e-mail para que eu pudesse entrar em contato pra enviar meu aparelho, mas não recebi nada.

    Réplica da empresa

    30/07/2014 às 10:30

    A Asus informa que entrou em contato com o Sra. Barbara para esclarecimento de seu caso. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

    Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

    0800 288-8888 (Outras localidades)
    3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    Mais informação acesse www.suporteasus.com

    Atenciosamente,
    Equipe Qualidade ASUS Brasil

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.5/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Asus?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade