frustração asus nexus 7

Asus
25/12/2013 às 22:25

Comprei um tablet asus nexus 7 segunda geração nos Estados Unidos e chegando no Brasil abri o aparelho lacrado, simplesmente fica reiniciando do nada e as vezes não liga, descobri que diversas pessoas estão tendo esse problema nos Estados Unidos e nem a asus nem o google se manistam ou resolvem o problema. Espera ter uma ótima experiência com o produto da asus e google mas esta sendo uma frustração! Simplesmente impossível usufruir do tablet, coisas que infelizmente não acontecem com o ipad da Apple por exemplo, apenas nesses tablets mesmo. Realmente fujam desses genéricos e cópias.

27/12/2013 às 15:11

Boa tarde.

A Asus informa que entrou em contato com o Sr. Fabiano para auxiliá-lo no reparo de seu aparelho, sendo que estamos aguardando a entrada do aparelho no posto autorizado. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

4003-0988 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800-880-0988 (Outras localidades)

Mais informações, acesse www.suporteasus.com

Equipe Qualidade ASUS Brasil

07/01/2014 às 15:19

Por minha opção não aceitei enviar o produto e aguardar 30 dias para um "reparo", após contato com a loja consegui enviar o produto de volta e irei receber meu dinheiro de volta.

O produto não é vendido e não existe no Brasil mas já é bem mal falado no mercado internacional por esse problema, muitos estão devolvendo por esse problema de desligar sozinho e nem sempre ligar, o pior é que nem a Asus e nem o Google se manifestaram sobre o problema, apenas trocam aqueles que percebem que é um problema e ainda estão com prazo para tal.

Está com problemas com Asus?