Nexus 7 2013 com defeito grave de fabricação

Asus
Santo André - SP
26/02/2014 às 10:43

Fiz a Compra de nexus 7 Na Best buy nos eua, infelizmente confiando na qualidade de um Produto Asus, o produto foi aberto somente aqui, a surpresa é que ele veio com um grave erro na tela que em dua ares especificas ele não reconhece toques

entrando em contato com a empresa fui informado de que não poderia fazer nada por aqui, entretanto quero lembrar que de acordo com o CDC: "A Garantia contra defeitos de fabricação é garantia do produto e não do território onde ele tenha sido fabricado ou vendido"

outra coisa o PROCON afirma: " Produto comprado nos EUA tem garantia no Brasil desde que a empresa tenha representação no país"

então exijo que meu produto seja reparado ou trocado.

27/03/2014 às 14:55

A Asus informa que entrou em contato com o Sr. Paulo para auxiliá-lo no reparo de seu aparelho, sendo que estamos aguardando a entrada do aparelho no posto autorizado. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

4003-0988 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800-880-0988 (Outras localidades)

Mais informações, acesse www.suporteasus.com

Equipe Qualidade ASUS Brasil

12/05/2014 às 11:26

Consegui um amigo que estava indo aos EUA devolver o equipamento para mim, demorou muito essa resposta.

Está com problemas com Asus?