nexux 7 tablet

Asus
09/01/2014 às 10:45

Comprei em Orlando (Estados Unidos ) um tablet nexus 7 em 16/11/2013 e em 22/12/2013 o mesmo nao liga e não funciona mais. Ao ligar na Asus tive a informação de que como o aparelho não foi comprado no Brasil tenho que leva-lo aos estados unidos para que o reparo seja feito lá!

13/01/2014 às 17:14

Boa tarde.

A Asus informa que entrou em contato com a Sra. Andrea para auxiliá-la no reparo de seu aparelho, sendo que estamos aguardando a entrada do aparelho no posto autorizado. A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

4003-0988 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800-880-0988 (Outras localidades)

Mais informações, acesse www.suporteasus.com

Equipe Qualidade ASUS Brasil

19/02/2014 às 11:01

Hoje 19/2/2014 entro em contato com a Asus e tenho a informação de que o tablet aguarda peças. A ordem de serviço foi autorizada em 15/1/2014, foi enviado ao correio em 17/1/2014 e o AR recebido em 21/1/2014. Quanto tempo é necessario para arrumar um tablet NOVO, utilizado apenas 3 vezes? Após 1 mes de espera nenhum contato ou informação sobre o equipamento. Sinto certo descaso nem resolver meu problema. Gostaria de uma possição ou receber o valor pago pelo tablet de volta.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Asus?