O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AT4U respondeu
26/02/2025 às 18:06
Olá Sr. Walison, tudo jóia?
Verificamos o seu caso, sua compra conosco na AT4U foi no dia 05/10/******* e recebimento do produto no dia 10/10/*******, recebemos uma dúvida do Sr. no dia 01/01/******* perante a originalidade do produto no qual informamos os dados de nossa empresa para uma consulta com o fornecedor Mikasa, no qual o mesmo informou a originalidade do produto conforme até informado pelo Sr. na mensagem acima, a empresa AT4U revendedores da marca lamentamos que o Sr. não tenha gostado do produto e não tenha atendido as suas expectativas, nós da AT4U atendemos todos os requisitos perante a sua compra, enviando o produto no prazo, entregando o produto no prazo e no local informado e prestando todo o suporte para suas dúvidas perante a originalidade do produto, Lamentamos pelo ocorrido e qualquer dúvida e necessidade que o Sr. tenha conosco estaremos dispostos a ajudá-lo.
Estamos a disposição,
Equipe AT4U.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Produto de baixa qualidade.