Não respondida

Bateria Automotiva com Defeito e Falta de Assistência Técnica Domiciliar em Período de Garantia

Atacadao Das Baterias

cidade: Cubatão

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei uma bateria automotiva no dia ***** no valor de R$ 508,00 junto à empresa Atacadão das Baterias (CNPJ *****), com garantia válida até *****.

O produto apresentou defeito, deixando o veículo totalmente imobilizado (não liga).

Ao acionar a garantia junto à fabricante Moura (protocolo *****), fui informada de que não há assistência técnica na minha cidade e que deveria me deslocar até outra cidade (Santos), o que é inviável, pois o veículo não está funcionando.

A instalação foi realizada em domicílio no momento da compra, porém no atendimento de garantia não está sendo oferecida solução equivalente.

Além disso, o revendedor está tentando cobrar R$ 50 para deslocamento técnico, mesmo sendo atendimento de garantia, o que considero indevido.

Solicito solução imediata: atendimento em domicílio, reboque, coleta ou substituição da bateria sem qualquer custo adicional, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo solução definitiva.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade