O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Atacadão dos Pisos - BA respondeu
28/09/2026 às 16:06
Olá, Daniela!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de analisar e tratar a situação apresentada.
Após a avaliação do caso, realizamos o estorno referente à sua compra, concluindo a tratativa e buscando solucionar a situação da melhor forma possível.
Lamentamos os transtornos ocasionados e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Elaine Miranda
Equipe SAC Atacadão dos Pisos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5O vendedor foi atencioso. Mas o gerente mal olhou pra minha cara e muito mal educado. Uma empresa como está deveria treinar melhor seus funcionários. Principalmente os que estão na linha de frente.