O que aconteceu
Fiz a compra de um produto dia 04 e desde o dia 07 está falando que o produto está para chegar no endereço. Em contato com a loja não consigo nenhuma solução.
Pedido: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Atacadão Posto 13 respondeu
13/08/2026 às 09:42
Olá! Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido.
A mercadoria já se encontra com a transportadora e a entrega estava prevista para ontem. No entanto, devido ao trânsito intenso e ao horário da rota, o motorista, que estava vindo da região do Centro, não conseguiu chegar a São João de Meriti dentro do período previsto.
Hoje, a transportadora já iniciou a rota de entregas na região da Baixada Fluminense e seguirá para São João de Meriti para realizar a entrega do seu pedido.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos pela compreensão. Estamos acompanhando a situação para que a entrega seja concluída o quanto antes.