Resolvido

Pedido atrasado

Atacadão Sports

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

***** pedido feito em1 de maio e nem foi enviado ainda,super atrasado . mandei whatsapp e me deram desculpa que enviou mas não atualizou no sistema.preciso do estorno no meu cartão de crédito

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Atacadão Sports respondeu

    22/08/2026 às 14:50

    Olá, Manoel.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na conclusão do seu pedido #*****.

    Após verificarmos o ocorrido, identificamos um problema de **extravio durante o processo de envio**, o que impediu que a entrega fosse concluída normalmente.

    Diante disso, realizamos o **estorno do valor da compra pelo mesmo meio de pagamento utilizado no pedido**. O prazo para o valor ficar disponível pode variar conforme a instituição responsável pelo pagamento.

    Lamentamos pela experiência e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    **Atacadão Sports**

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Depois dessa experiência não tenho segurança em fazer negócio aí . é uma pena pois eu gostava de comprar ai

  3. Resposta final da empresa

    26/08/2026 às 19:55

    Agradecemos pelo retorno, Manoel.

    Entendemos que a experiência com esse pedido acabou afetando sua confiança na nossa loja, e lamentamos que isso tenha acontecido. O problema ocorreu durante o transporte e, assim que a situação foi confirmada, realizamos o estorno integral da compra.

    Ficamos satisfeitos por termos conseguido concluir a solução, embora reconheçamos que essa não era a experiência que gostaríamos de proporcionar.

    Esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança no futuro.

    Atenciosamente,

    Atacadão Sports