Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

11/03/2025 às 09:20

ID: 211845583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na manhã de hoje,na loja do atacadao da av do estado em Santo André.
Por volta das 08:30.
Loja vazia.
Diversos promotores fechando corredores para reposição de mercadoria, mas na verdade ficavam conversando,rindo,brincando ou no celular,sem deixar o cliente entrar e comprar o que precisa.
O sanitário da loja é mais sujo que banheiro de rodoviaria. Portas quebradas,sem trinco,fedorento.
Caixas fechados, auto caixa desligado.
Funcionários mal humorados.
Deixei o carrinho e saí sem comprar nada.
Fui para o assai e fiz minha compra sem problemas e principalmente, pude fazer uso de um banheiro limpo,que é o mínimo que um mercado deve fornecer ao cliente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/04/2025 às 11:07

NÃO ENTRARAM EM CONTATO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0