Atacadao av do estado Santo andre

Não resolvido
Santo André - SP
11/03/2025 às 09:20
ID: 211845583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na manhã de hoje,na loja do atacadao da av do estado em Santo André.
Por volta das 08:30.
Loja vazia.
Diversos promotores fechando corredores para reposição de mercadoria, mas na verdade ficavam conversando,rindo,brincando ou no celular,sem deixar o cliente entrar e comprar o que precisa.
O sanitário da loja é mais sujo que banheiro de rodoviaria. Portas quebradas,sem trinco,fedorento.
Caixas fechados, auto caixa desligado.
Funcionários mal humorados.
Deixei o carrinho e saí sem comprar nada.
Fui para o assai e fiz minha compra sem problemas e principalmente, pude fazer uso de um banheiro limpo,que é o mínimo que um mercado deve fornecer ao cliente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2025 às 11:07
NÃO ENTRARAM EM CONTATO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0