Atacadão Pacaembú - Um navio sem leme

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/04/2025 às 07:08

ID: 214691161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei na fila de Caixa Rápido (até 20 volumes) por mais de 01h20. Detalhe, as pessoas passavam carrinhos de compras grandes e ninguém do mercado fez absolutamente nada. O mercado estava cheio, mas as pessoas estavam usando o que deveria facilitar a vida de quem está comprando poucas coisas para tirarem vantagem indevida e ninguém do mercado fez nada. Falei com dois funcionários que me ignoraram. Liguei no telefone da loja e pedi para o gerente aparecer ou pedir para organizarem isso e não deu as caras, nem uma mensagem no microfone lembrando que a fila era para compras rápidas. Não existe gerente nessa loja? Eu moro no prédio ao lado, mas não entro mais nela, pois é um supermercado que não tem administração alguma. Os moradores do meu prédio estão com a mesma reclamação. Vergonhoso!
Vou até guardar o tíquete do estacionamento pra nunca me esquecer que fiquei por mais de 01h20 na fila que deveria ser rápida porque não sabem organizar uma fila de caixa rápido e fazer as pessoas cumprirem as regras. Detalhe, havia vários funcionários em pé na frente do caixa batendo papo e ninguém fez nada.
Esperei mais de 01h20 com as pessoas fazendo a festa na fila do Caixa Rápido e fui falar com o Victor, que se apresentou como getente regional. Ele disse pra mim que não poderia fazer nada, que como era o dia A, era um dia atípico e não iria pedir para os clientes saírem da fila, detalhe, os clientes nem foram orientados que ali era um caixa para pessoa como eu que entrei para fazer uma compra rápida para janta no supermercado ao lado de casa.
Se não quiser passar nervoso e ser vítima de descaso por ingerência, não entrem no Atacadão Pacaembu, há um Assaí e um Sams Club nas proximidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 12:05

Prezado Rubens,

Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por nos comunicar sobre a experiência desagradável que teve na fila do Caixa Rápido em nossa loja Pacaembu. Pedimos desculpas pelo tempo excessivo de espera e pela falta de gestão efetiva da fila, o que não condiz com o padrão de atendimento que o Atacadão busca oferecer.

O supervisor administrativo entrou em contato para expressar nossas desculpas e reforçar que a situação relatada não reflete nossa conduta habitual. Estamos cientes de que o Dia A é um período de grande movimento, mas isso não diminui nossa responsabilidade em manter a organização e o respeito às regras estabelecidas para o Caixa Rápido.

Estamos revisando nossos procedimentos para garantir que a fila de Caixa Rápido seja respeitada e que nossos funcionários estejam atentos para orientar corretamente os clientes, evitando que carrinhos com mais de 20 volumes sejam passados nesse caixa. A comunicação interna, como lembretes no microfone, será reforçada para que as regras sejam cumpridas e para que situações como a que você enfrentou não ocorram novamente.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de melhorar sua impressão sobre nossa loja. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência que necessite.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Atacadão

Consideração final do consumidor

27/04/2025 às 21:08

Me ligaram e pediram desculpas, mas a forma como fui tratado naquela noite e a fala de que nada poderia ser feito e que era uma noite atí[Editado pelo Reclame Aqui], ficou gravada na minha cabeça. Desde aquela ocasião, troquei o Atacadão pelo Assaí e pelo Sams Clube que ficam na mesma rua.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0