Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

08/02/2024 às 14:55

ID: 182229767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde.
Venho aqui registrar minha insatisfação com atacadao Praia Grande Guilhermina.
Sou cliente fiel da comerciante, venho nessa unidade 1x por semana e as vezes até mais vezes.
Ultimamente mais preciso do início do ano até o presente momento, vem ocorrendo falta de mercadoria. Após a reforma e a inclusão de Acougue padaria e outras mudanças o mercado ficou muito bagunçado sendo pilhas e pilhas de caixas espalhadas pelos corredores e uma grande falta de organização.
Sou comerciante preciso está aqui com uma certa frequência e me sinto prejudicado por infelizmente não achar tudo oque preciso em um só lugar e contra minha vontade ter que ir até seu concorrente do outro lado da rua. Peço por gentileza medida preventivas imediatas para o bem comum de todos amigos e clientes.
ATACADAO SEU PARCEIRÃO Aguardo !

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 16:10

Sr. Alexsander

A Matriz Atacadão lamenta o senhor vivenciar novamente essa situação em nossa https://******* Praia Grande.

Encaminhamos a sua reclamação para os Gerentes responsáveis e a gestão, cobrando o posicionamento dele frente ao seu relato. Recomendamos a ele que faça uma reunião com os líderes dos setores, para alinhar que a Matriz exige que cada loja mantenha a organização e reposição em cada setor da loja, seja interno ou no externo.

Será necessário que os líderes de reposição realizem um acompanhamento de perto sobre a rotatividade e a reposição das prateleiras. Os funcionários deverão passar por uma reciclagem dos treinamentos que nossa rede exige sobre atendimento e comportamento.

A Gerente do RH da unidade fara o acompanhamento desse problema, e está autorizada aplicar advertência nos líderes de setor caso não tenha melhora na organização, dos corredores e das prateleiras.

Agradecemos grandemente pelo feedback, será repassado adiante para provável implantação de melhorias conforme citado.

A Matriz agradece o seu relato sobre a situação da loja, pois através da visão de nossos clientes que mantemos a ordem em nossas ******* lojas espalhadas pelo Brasil.

Atenciosamente, Luciane.
Matriz Atacadão.

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 23:39

Olá, conforme feita a reclamação inicial dia 08/02, venho informar que nenhuma mudança ou medidas preventivas foram tomadas devido a falta de mercadoria.
Visitei a loja de Praia Grande na Guilhermina novamente após um certo tempo e para minha surpresa nada mudou.
Tenho algumas fotos que posso encaminhar.

OBS: não culpo ninguém por isso, por favor não demitam ninguém por causa da minha reclamação, só peço que façam uma análise ou reciclagem de alguns métodos.
Nós dependemos do desempenho de todos vocês para nossos comércio prosperar.

Minha reclamação não é para julgar ninguém, e sim, para lembrar que vocês chegaram onde estão por empenho e dedicação, que assim seja!