Cartão Alelo Alimentação

Em réplica
Brasília - DF
22/07/2020 às 11:32
ID: 108958845
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRegistro aqui minha surpresa e indignação em saber que o Atacadão não aceita pagamentos com o cartão Alelo Alimentação.
Me estranha muito esta empresa abdicar de milhares de clientes portadores deste meio de pagamento e que, certamente, gostariam de poder ter o Atacadão como opção e, quem sabe, preferência para suas compras.
O Atacadão ao fazer uso dessa política, encaminha esses potenciais clientes para a concorrência. Atacadistas como Assaí, Atacadão Dia-a-Dia, entre ouros, que aceitam o cartão Alelo.
Fica a pergunta, por que o Atacadão não aceita Alelo?
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2020 às 09:15
Olá Fabio,
Agradecemos por sua fidelidade ao Grupo Atacadão, e por sua compreensão em ter aguardado a conclusão de sua tratativa.
Continuamos à disposição através de nosso Site, Facebook e Twitter:
https://*******
Facebook
https://*******
Twitter
https://*******
Estamos trabalhando para lhe atender cada vez melhor.
Atenciosamente,
Atacadão S/A.
Réplica do consumidor
23/07/2020 às 09:51
A resposta que me foi enviada por e-mail dada tem dois problemas:
1) Não respondeu a pergunta. Que é política de vocês não aceitarem o cartão Alelo Alimentação eu já sabia.
2) Não respondeu publicamente via Reclame Aqui. Assim outras pessoas não fariam o mesmo questionamento