Fiz umas compras há uma semana, paguei e depois disso ninguém entrou mais em contato

Respondida
São Luís - MA
03/08/2024 às 12:56
ID: 194433163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz umas compras há uma semana e ninguém entrou mais em contato
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2024 às 14:26
Olá tudo bem ?
Sinto muito por seu problema.
Esperamos que se resolva o mais breve possível.
Sua reclamação esta aberta por engano em nossa conta, nossas redes sociais Instagram e Facebook são atacadodebolsas.segrobstore
Nosso site https://*******
Ficamos a sua disposição para suas compras, lembrando que aceitamos cartões e parcelamos sem juros.
Atentamente
Edson Amorim
Whats*******