Produto não separado para retirada e diferença de preço entre site e loja física

Não respondida
Serra - ES
29/01/2026 às 10:21
ID: 239177367
Fiz uma compra no site as 11:00 HS do dia 28/1 com opção de retirada em 2 horas na filial de Laranjeiras.
Recebi um e-mail confirmando o pagamento , que foi via Pix e que estaria pronto pra retirada no prazo.
Deixei pra retirar no dia seguinte e para minha surpresa , ao chegar na filial fui informado que o produto não havia sido separado. Como se tratava de 2 itens do mesmo produto e ficava ali aí lado do caixa , achei que seria só pegar e levar , porém fui informado que eu teria que cancelar o produto , enviar um e-mail com os dados e aguardar a devolução , ou seja uma completa desorganização.
Não satisfeito com a situação disse que queria a devolução imediata e faria a compra ali mesmo.
Depois de muito aguardar e após várias ligações feitas pela atendente , o dinheiro foi devolvido , mas na hora de refazer a compra o valor no balcão era mais caro que no site e a atendente disse que não poderia fazer o mesmo valor.
Indignado com o descaso e feliz com a concorrência , atravessei a rua e fiz a compra , inclusive com preço mais barato na Venâncio Papelaria.
O Atacado São Paulo que um dia foi referência em bom atendimento , hoje se apresenta como a última opção pra mim.