O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Atacado Suplemento respondeu
13/01/2026 às 10:12
Bom dia Carlos, nós estamos cobrando a transportadora Total Express diariamente a respeito da sua entrega. Assim que tivermos um retorno deles já iremos lhe avisar de imediato, a respeito da entrega ou do pagamento do seu reembolso, pode ficar tranquilo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Atacado Suplemento
Consumidor respondeu
26/01/2026 às 21:38
Desde dia 13Jan26 solicitei CANCELAMENTO E REEMBOLSO, embora tenham me dispensado om cordial atendimento, encaminhando para uma solução do Reembolso, ainda NÃO fizeram.
Primeiramo me disseram que onatendente teria apagado, sem querer, nossa conversa sobre o Cancelamento e Reembolso. Em outra conversa, aceitram meu pedido de cancelamento, pois Eu NÃO RECEBI o pedido e a transportadora iria iniciar um demorado processo para localizar o pedido.
Mas até o presente, dia 26Jan, NÃO fui reembolsado e agora recebo uma NOVA MSG, questionando se recebi o produto. Cada vez adiam a solução definitiva e NAO finalizam esse processo.
Atacado Suplemento respondeu
27/01/2026 às 13:54
Boa tarde Carlos, tudo bem?
O seu estorno já foi solicitado ao Mercado Pago, acredito que este email que recebeu é um aviso da solicitação do estorno, pois você enviou a última mensagem aqui minutos depois do pedido de estorno.
Caso você tenha conta no Mercado Pago você já consegue visualizar o pedido de reembolso sendo processado. Muito provavelmente você irá receber todo reembolso na próxima fatura do seu cartão Visa final *****.
Pedimos desculpas pelo problema ocorrido com a transportadora.
Qualquer dúvida estamos à disposição, é só chamar.
Equipe Atacado Suplemento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9Como disse o atendimento foi excelente, NÃO foi possível avaliar com 10, pela demora da solução e atraso na entrega.Com certeza, o que esta errado é a parte operacional, ha algo errado com o depósito e/ou transportadora, que não tem responsabilidade e compromisso com as entregas, por isso NÃO voltaria fazer compra nesta loja. Olha que consumo bastante.