O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ATACADO VENCEDOR respondeu
13/01/2026 às 09:03
Prezada cliente,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em nosso retorno. Informamos que, por uma falha em nosso sistema, não tivemos acesso à sua mensagem anteriormente, o que resultou na ausência de resposta dentro do prazo esperado.
Em relação ao seu pedido, realizado em 09/12/2025, identificamos que houve atualização de envio em 01/01/2026, porém o status ainda consta como em preparo. Já estamos verificando o ocorrido junto ao setor responsável e tomaremos as providências necessárias para regularizar a situação o quanto antes.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Nosso compromisso é acompanhar seu pedido até a completa resolução.
Atenciosamente,
Atacado Vencedor