Não resolvido

Produto não entregue e falta de retorno da empresa após extravio pela transportadora

ATACADO VENCEDOR

cidade: Arraial

O que aconteceu

Pela terceira vez faço uma compra na empresa e esta naõ chega. A desculpa da transportadora é que o produto foi estraviado. Em uma delas, depois de ter sido estornado o valor da compra, entrei em contato com a empresa para fazer a devolução, pois o produto, do nada, chegou à minha casa. Agora, mais uma vez, o produto simplesmente desapareceu. Não entendo como pode a empresa contratar uma trasportadora tão ruim. estou há dias aguardando um retorno da loja e não tenho resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ATACADO VENCEDOR respondeu

    08/06/2026 às 17:43

    O pedido do cliente apresenta indícios de possível extravio com base nas informações de rastreamento. No entanto, o prazo de entrega ainda não foi encerrado, então ainda existe a possibilidade de a entrega ocorrer normalmente.

    Estamos acompanhando o caso de forma prioritária e realizando todas as ações cabíveis para que o cliente receba o produto. Porém, apesar de todo o acompanhamento e das tratativas realizadas, não temos como garantir ou forçar o sucesso da entrega, uma vez que a execução do transporte envolve etapas que fogem ao nosso controle direto.

    O cliente está irredutível quanto à solução esperada e deixa claro que sua única exigência é o recebimento da mercadoria. Seguiremos atuando e acompanhando o caso até sua definição, mas é importante considerar que nem todos os fatores necessários para a conclusão da entrega dependem exclusivamente da nossa atuação.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Percebe-se que a empresa não conhece o CDC. Quando fazemos uma compra, queremos o produto. Não se trata de ser irredutível, mas é a terceira vez que compro e eles não entregam alegando estravio. Ok, dessa vez a gente resolve em juízo.

  3. Resposta final da empresa

    08/06/2026 às 18:12

    Entendemos sua frustração e lamentamos profundamente o ocorrido. Nosso interesse sempre foi concluir a venda com a entrega do produto adquirido, porém o extravio da mercadoria e a ausência de estoque para reposição tornaram essa solução inviável. Não houve irredutibilidade por parte da empresa; ao contrário, buscamos uma alternativa para resolver a situação dentro das possibilidades existentes. Como o senhor informou que pretende buscar a via judicial para tratar da questão, passaremos a aguardar as medidas que entender cabíveis e prestaremos todos os esclarecimentos necessários no momento oportuno.