ração estragada

Resolvido
Camaçari - BA
31/01/2025 às 12:30
ID: 208734907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma ração de 14 kg. o saco veio fechado eu abri dei a ração a ela as minhas duas filhas no outro no outro ela começou a cair o pelo a mais velha ontem começou a vomitar quando eu fui olhar a ração está toda mofada no fundo do saco minha filha de quatro patas a mais nova dálmata uma alergia horrível tá caindo pelo absurdamente então tô tentando entrar em contato pelo telefone e não consigo não resolver eu tenho tudo gravado gravei o saco de ração gravei do jeito que minha filha tá e eu vou tomar providência esperando vocês entrarem em contato comigo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 15:37
produto bom, porem tive algums problemas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3