Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

31/01/2025 às 12:30

ID: 208734907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma ração de 14 kg. o saco veio fechado eu abri dei a ração a ela as minhas duas filhas no outro no outro ela começou a cair o pelo a mais velha ontem começou a vomitar quando eu fui olhar a ração está toda mofada no fundo do saco minha filha de quatro patas a mais nova dálmata uma alergia horrível tá caindo pelo absurdamente então tô tentando entrar em contato pelo telefone e não consigo não resolver eu tenho tudo gravado gravei o saco de ração gravei do jeito que minha filha tá e eu vou tomar providência esperando vocês entrarem em contato comigo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 15:37

produto bom, porem tive algums problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3