O que aconteceu
Sou cliente do Arltakarejo unidade boca do rio, e já tem uns 3 meses que percebo que a ventilação é inadequada, a mesma está sem refrigeração no entorno da loja, deixando um ambiente quente e desconfortável, sendo que estamos com o número de gripes elevados e facilitando o risco de maior contaminação.
Ao buscar pela ouvidoria da empresa, fui informado que só reclame aqui.
Acredito que uma empresa deste tamanho tem como oferecer melhores condições.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Atakarejo respondeu
02/10/2026 às 10:42
Olá Marilia!
Esperamos que esteja bem.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pelo desconforto relatado durante suas visitas à unidade Boca do Rio.
Entramos em contato com a senhora e também conversamos com o gerente da unidade, que nos informou que a equipe responsável já está atuando para realizar os reparos necessários no sistema de refrigeração.
Estamos acompanhando a situação e esperamos que, em breve, tudo esteja devidamente regularizado, proporcionando um ambiente mais confortável para nossos clientes.
Agradecemos por nos sinalizar a situação e pela oportunidade de buscarmos melhorias.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.
Um forte abraço.
Equipe Atakarejo!