Pessimo servico de troca e devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2026 às 17:47

ID: 255253109

Fiz uma compra online em maio, paguei no cartao, recebi a roupa , qualidade abaixo do midelo pistado, solicitei uma devolução com pedido de extorno do valor, demoraram 4 dias para atenderem minha solicitacao, fiz o envio com o codigo de correio reverso enviado pur eles e ate hoje nao recebi meu extorno no cartao nem mesmo uma respista sobre minha devolução. Pesdimo servico de pis venda e tricas e devucoes. Queto meu extorno de volta!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 17:55

Olá!

Lamentamos pelo transtorno.

Verificamos que, no dia 22/05/2026, enviamos o código de postagem para a devolução. Após a postagem, o produto segue pelos Correios até o nosso Centro de Logística, onde passa pelas etapas de recebimento e conferência.

Consta em nosso sistema que a devolução foi entregue em nossa sede no dia 28/05/2026.

Já estamos entrando em contato com a área responsável para verificar o que ocorreu com o seu processo de ressarcimento e, assim que tivermos um retorno, faremos contato com você.

Conte conosco,
EQUIPE ATEEN.