Net instável há dois meses, com visitas técnicas que não resolveram o problema.

Resolvido
Tubarão - SC
28/05/2026 às 19:28
ID: 249982443
Fazem dois meses que peço atendimento por causa da net instável que cai direto e não resolvem o problema
já vieram aqui mas o problema persiste
entro em contato praticamente todo dia
só usamos a net a noite pois o dia todo ficamos fora e quando precisamos dela não recebemos o que foi contratado
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 09:42
Olá, Adriana!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de verificar a situação relatada.
Após a visita técnica, foi realizada uma análise completa da sua conexão. Durante o atendimento, foi identificado que havia outros cabos conectados ao roteador além do cabo de nossa rede. Um dos cabos não estava em uso e foi removido. Também foi localizado um cabo em condições inadequadas, com sinais de umidade, que estava próximo ao equipamento, sendo a senhora devidamente informada sobre a situação.
Nossa equipe refez toda a cabeamento necessário, realizou a conexão da TV via cabo e efetuou testes na alimentação elétrica, fontes e equipamentos, não sendo encontrada nenhuma irregularidade nesses itens.
Durante os testes, foi constatado que a conexão apresentava interrupções rápidas e intermitentes. Em conjunto com nossa equipe de suporte, optou-se pela substituição do roteador. Após a troca, a conexão permaneceu estável, sem apresentar novas quedas durante mais de 50 minutos de monitoramento contínuo e testes realizados no local.
Além disso, o caso permanecerá em acompanhamento por nossa equipe para garantir que a estabilidade da conexão seja mantida.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que o seu feedback é muito importante para nós, pois contribui diretamente para a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços e atendimentos.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Liliane Mendes
Assistente de Qualidade
Ateky Internet
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 10:04
problema mais ou menos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5