Não resolvido

**não cumpre prazo de entrega e me deixa sem a saída maternidade do meu bebê

Ateliê Algodão Doce

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho expressar minha indignação e frustração com ateliê algodão doce, antes da compra confirmei com a vendedora se pagando um frete mais caro a saída maternidade chegaria no dia 21/10, confiei na informação paguei o valor adicional e me organizei contando com a entrega Infelizmente ganhei meu bebê e fiquei sem a saída maternidade que escolhi com tanto amor e carinho para esse momento tão especial, não se trata apenas de uma compra, mas de uma lembrança única que não posso recuperar para piorar a empresa ofereceu devolver apenas metade do valor do frete minha insatisfação não é simplesmente pelo dinheiro, mas pela falta de compromisso e pela quebra de confiança eu fiz a minha parte e acreditei no que foi prometido, estou profundamente decepcionada com a falta de responsabilidade da empresa espero um posicionamento e uma solução justa pois nenhum reembolso da metade do frete pois foi isso que ela me ofereceu, será capaz de devolver esse momento que perdi por confiar na promessa de entrega

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ateliê Algodão Doce respondeu

    26/10/2026 às 16:03

    Olá, Rosana!

    Sentimos muito por toda a frustração e decepção causadas pelo atraso na entrega, especialmente por se tratar de um momento tão especial como a chegada do seu bebê. Entendemos que a saída maternidade tinha um significado muito importante para você e reconhecemos que a entrega fora do prazo combinado comprometeu suas expectativas.

    Como você havia nos informado sobre a urgência no recebimento, orientamos a alteração da modalidade de frete para uma opção de maior valor, buscando reduzir o prazo de entrega e possibilitar que o pedido chegasse a tempo. Na ocasião, havíamos informado que a entrega ocorreria em média, na quarta-feira. No entanto, tivemos um imprevisto relacionado ao nosso contrato com os Correios, o que impactou o envio e fez com que a previsão de entrega fosse alterada para o final da semana, até o dia 23/10.

    Pedimos sinceras desculpas por não termos conseguido atender ao prazo de que você precisava. Sabemos que, nesse caso, não se tratava apenas do recebimento de um produto, mas de algo planejado com muito carinho para um momento único.

    Também sugerimos a possibilidade de devolução do pedido, caso você não desejasse mais permanecer com ele diante do atraso. Contudo, verificamos que o pedido já foi entregue.

    Lamentamos profundamente que essa experiência não tenha correspondido ao cuidado e à confiança que você depositou em nosso ateliê. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe Ateliê Algodão Doce

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não tem cuidado nenhum com o cliente.