Em réplica

Atraso na entrega de pijamas e fa.

atêlie da criança

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 16/12/25, fiz a compra de alguns pijamas neste site. Paguei o frete mais caro para que pudesse receber até o natal, no entanto até o dia 13/01/26 não tinha recebido. Ao questionar a empresa, tanto no rastreamento da transportadora quanto a empresa informavam que eu havia recebido neste dia o meu pedido. Questionei os dados do recebedor e não souberam responder, apenas enviaram uma foto da frente do imóvel, foto esta que poderia ser retirada da internet. Novamente questionei e informaram ter sido aberta uma acariação com a transportadora e até hoje não obtive resposta. O pós venda é péssimo, além de correr o risco de não receber a mercadoria.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. atêlie da criança respondeu

    05/02/2026 às 09:49

    Olá Lucineia,

    Lamentamos a insatisfação relatada e reforçamos que, desde o primeiro contato, buscamos esclarecer a situação junto à transportadora responsável pela entrega.

    Informamos que foi aberta acareação oficial junto à Jadlog, conforme protocolo, justamente para apuração detalhada do ocorrido. Após a verificação, a transportadora realizou visita ao endereço informado e confirmou a entrega da mercadoria, constando em documento oficial que a encomenda foi recebida pela própria destinatária, com assinatura registrada, e resultado final apontando: Destinatário recebeu a encomenda normalmente, com finalização em 19/01/2026.

    Ressaltamos que a transportadora é uma empresa terceirizada, responsável pela logística e comprovação da entrega, e que aguardamos o encerramento do processo para repassar informações corretas e documentadas à cliente, evitando dados incorretos ou precipitados.

    Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Ateliê da Criança

  2. Consumidor respondeu

    05/02/2026 às 10:29

    Bom dia. Informo que o documento anexo enviado não prova que eu quem recebeu. A letra e a assinatura não é minha, ressalto que eu não recebi a mercadoria. Entendo que a transportadora é terceirizada, mas eu não recebi o pedido que paguei para ter.
  3. atêlie da criança respondeu

    06/02/2026 às 07:29

    Diante do questionamento apresentado, informamos que abriremos contestação formal da acareação junto à transportadora Jadlog, solicitando nova verificação interna quanto aos dados registrados no procedimento realizado. Destacamos que a transportadora é uma empresa terceirizada e responsável pela execução e comprovação da entrega, motivo pelo qual aguardaremos o retorno oficial da contestação para prestar novas informações.

    Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais e manteremos o acompanhamento do caso junto à transportadora.

    Atenciosamente,

    Ateliê da Criança