Respondida

Produto não entregue e sem retorno da empresa via WhatsApp

atêlie da criança

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Comprei em 1/5: e ate agora n chegou, dia 18/5 reclamei no WhatsApp da empresa, tbem nao me retornaram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. atêlie da criança respondeu

    15/06/2026 às 08:13

    Bom dia Maria,

    Lamentamos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer os fatos.

    A mensagem anexada em sua reclamação foi enviada no sábado, dia 13/06, fora do nosso horário de atendimento. Nossa equipe atende em horário comercial, de segunda a sexta-feira, motivo pelo qual não houve retorno imediato naquele momento.

    Assim que identificamos a situação, informamos que o seu pedido foi extraviado pela transportadora durante o processo de entrega. Diante desse ocorrido, oferecemos duas alternativas para solução do caso: o reembolso integral do valor pago ou o envio de um novo pedido sem custos adicionais.

    Permanecemos à disposição para concluir a opção que melhor lhe atender e resolver a situação da forma mais rápida possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Ateliê da Criança