Respondida

Produto não recebido e reclamação encerrada sem resposta

atêlie da criança

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra em 15.03, pacote foi supostamente postado em 16.03 para receber em 3 dias úteis e até o momento, nada. Abri uma reclamação pelo site em 03.04 que foi encerrada sem resposta. Pelo rastreamento do pacote, nada consta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. atêlie da criança respondeu

    07/04/2026 às 08:43

    Olá Renata, tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno com o seu pedido.

    Verificamos que sua solicitação aberta em 03/04 foi devidamente respondida por nossa equipe, onde informamos que, infelizmente, o seu pedido foi extraviado pela transportadora responsável pela entrega.

    Na mesma ocasião, apresentamos duas opções para resolução do caso: o reenvio do pedido ou o reembolso integral do valor pago. Até o momento, seguimos aguardando o seu retorno com a escolha da melhor alternativa para darmos continuidade à solução.

    Reforçamos que estamos à disposição para resolver o quanto antes e pedimos, por gentileza, que nos responda pelo canal de atendimento ou por mensagem privada aqui na plataforma, para seguirmos com o atendimento.

    Seguimos acompanhando seu caso com prioridade.

    Atenciosamente,

    Equipe Atelie da Criança