O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
atêlie da criança respondeu
07/04/2026 às 08:43
Olá Renata, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno com o seu pedido.
Verificamos que sua solicitação aberta em 03/04 foi devidamente respondida por nossa equipe, onde informamos que, infelizmente, o seu pedido foi extraviado pela transportadora responsável pela entrega.
Na mesma ocasião, apresentamos duas opções para resolução do caso: o reenvio do pedido ou o reembolso integral do valor pago. Até o momento, seguimos aguardando o seu retorno com a escolha da melhor alternativa para darmos continuidade à solução.
Reforçamos que estamos à disposição para resolver o quanto antes e pedimos, por gentileza, que nos responda pelo canal de atendimento ou por mensagem privada aqui na plataforma, para seguirmos com o atendimento.
Seguimos acompanhando seu caso com prioridade.
Atenciosamente,
Equipe Atelie da Criança