O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
atêlie da criança respondeu
26/03/2026 às 08:28
Olá, Anna! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente a sua frustração com a falta de atualizações no rastreamento, e estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível.
Informamos que já abrimos um chamado junto ao suporte da transportadora responsável, solicitando uma verificação urgente para identificar o que ocorreu com o envio do seu pedido e o motivo da ausência de atualizações.
Estamos acompanhando o seu caso de perto e assim que tivermos um retorno da transportadora, entraremos em contato imediatamente com você para te posicionar com todas as informações.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão até aqui. Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe Ateliê da Criança