Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

25/03/2026 às 08:21

ID: 244253373

Fiz uma compra pelo site na data de 17/03/2026, escolhendo a opção de entrega pela LOGGI, com prazo de até 4 dias úteis. Porém, a loja postou o pedido somente na sexta-feira e até o momento nem em transito está. Já havia sinalizado que precisava da roupa para o dia 27/03/2026, mas também não me responderam pelo email. Inclusive, recomendo que melhorem os canais de atendimento, pois não há um número de Whatsapp ou SAC para entrarmos em contato diretamente. Já comprei outra vez na loja e amo a qualidade dos produtos, mas deixam a desejar em alguns pontos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 08:59

Oi! Tudo bem?

Conforme informado em nosso site, no carrinho e também na etapa de finalização da compra inclusive com sinal de atenção o frete Loggi Econômico possui acréscimo de 4 dias úteis além do prazo de postagem e produção do pedido.

Por esse motivo, o prazo total para entrega do seu pedido é de até 8 dias úteis.

A opção com prazo mais curto disponível no momento da compra era o Sedex.

De toda forma, a postagem do seu pedido foi realizada 1 dia antes do prazo previsto, e ele segue dentro do prazo correto.

No momento, o pedido já está em trânsito para o endereço informado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!