Intoxicação alimentar após consumir sanduíche da OXXO

Respondida
Praia Grande - SP
30/03/2026 às 22:06
ID: 244767077
Comprei um sanduíche clássico na oxxo e tive intoxicação alimentar, o lanche estava em estado bom mas assim que terminei de comer, uns trinta minutos, comecei a passar mal, diarréia, vômito e fui diagnosticada com intoxicação alimentar, fiquei mal por três dias por conta desse lanche de vocês!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 07:20
Olá Sra. Giovanna, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.
Informamos que entramos em contato através do e-mail (*****) para iniciar a tratativa da reclamação.
Atenciosamente,
EQUIPE SAC