Intoxicação alimentar após consumir sanduíche da OXXO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

30/03/2026 às 22:06

ID: 244767077

Comprei um sanduíche clássico na oxxo e tive intoxicação alimentar, o lanche estava em estado bom mas assim que terminei de comer, uns trinta minutos, comecei a passar mal, diarréia, vômito e fui diagnosticada com intoxicação alimentar, fiquei mal por três dias por conta desse lanche de vocês!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 07:20

Olá Sra. Giovanna, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.

Informamos que entramos em contato através do e-mail (*****) para iniciar a tratativa da reclamação.

Atenciosamente,
EQUIPE SAC