Qual a reputação de Ateliê do Sabor?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Ateliê do Sabor

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 22 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.2.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 80% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Ateliê do Sabor?

Reclamar

Reclamações respondidas para Ateliê do Sabor

Exibindo 5 de 60 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Suco de Laranja e Morango Ateliê com Sabor Amargo e Consistência Anormal Dentro da Validade

Título: Suco dentro da validade com sabor amargo e consistência anormalAdquiri um suco de laranja e morango da marc...

RespondidaHá 3 dias
Lanche sabor frango cebolinha e maionese estragado, com cheiro e gosto ruins, causando enjoo

Olá, boa tarde!Realizei a compra de um lanche sabor frango cebolinha e maionese no supermercado sonda e para minha surpresa q...

RespondidaHá 2 meses
Suco da marca Ateliê com sabor azedo e fermentado, comprado no Extra

Hoje, dia 13/04/2026, fiz a compra de um suco sabor maracujá com manga da marca Ateliê no hipermercado Extra, e ao abrir foi ...

RespondidaHá 2 meses
Intoxicação alimentar após consumir sanduíche da OXXO

Comprei um sanduíche clássico na oxxo e tive intoxicação alimentar, o lanche estava em estado bom mas assim que terminei de c...

RespondidaHá 3 meses
Sala de Ateliê veio com bicho dentro da embalagem lacrada

Comprei a sala de ateliê e veio um bicho. Estava no fundo da embala, no fundo dentro da embalagem. Isso é um absurdo, porque ...

RespondidaHá 3 meses
1 de 12
Filtros especiais

Categorias
(18)
(11)
(3)
(2)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(18)
(12)
(6)
(3)
(2)
(1)

Problemas
(14)
(13)
(10)
(4)
(4)
(3)