Suco da marca Ateliê com sabor azedo e fermentado, comprado no Extra

Respondida
Carapicuíba - SP
18/04/2026 às 11:56
ID: 246393157
Hoje, dia 13/04/2026, fiz a compra de um suco sabor maracujá com manga da marca Ateliê no hipermercado Extra, e ao abrir foi como se eu tivesse abrindo um refrigerante. Pensei que fosse uma bebida gaseificada, porém é um suco totalmente natural, sem gás e sem conservantes. Cheguei a tomar um pouco e senti o sabor azedo e fermentado.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 12:58
Olá Sra. Thaynara, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.
Informamos que entramos em contato através do e-mail (thay*****de**@gmail.com) para iniciar a tratativa da reclamação.
Atenciosamente,
EQUIPE SAC