Suco da marca Ateliê com sabor azedo e fermentado, comprado no Extra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

18/04/2026 às 11:56

ID: 246393157

Hoje, dia 13/04/2026, fiz a compra de um suco sabor maracujá com manga da marca Ateliê no hipermercado Extra, e ao abrir foi como se eu tivesse abrindo um refrigerante. Pensei que fosse uma bebida gaseificada, porém é um suco totalmente natural, sem gás e sem conservantes. Cheguei a tomar um pouco e senti o sabor azedo e fermentado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 12:58

Olá Sra. Thaynara, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.

Informamos que entramos em contato através do e-mail (thay*****de**@gmail.com) para iniciar a tratativa da reclamação.

Atenciosamente,
EQUIPE SAC