Lanche sabor frango cebolinha e maionese estragado, com cheiro e gosto ruins, causando enjoo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2026 às 13:47

ID: 246868193

Olá, boa tarde!Realizei a compra de um lanche sabor frango cebolinha e maionese no supermercado sonda e para minha surpresa quando abro o lanche está com um cheiro insuportável, cheiro de estragado, podre! Ele está na validade até o dia 02/05/2026 e até cheguei a experimentar pra ver se não era somente o cheiro mas não, o gosto também está, horrível, impossível de comer e o pior, estou passando mal com enjoo só pelo pequeno pedaço que comi para experimentar. Eu sempre quis experimentar a marca e me decepcionei com o primeiro item que compro! Gostaria de uma devolutiva e solução pois foi impossível consumir o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 08:16

Olá Sra. Thais, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.

Informamos que entramos em contato através do Whatsapp (1*****42**) para iniciar a tratativa da reclamação.

Atenciosamente,
EQUIPE SAC