Sala de Ateliê veio com bicho dentro da embalagem lacrada

Respondida
São Paulo - SP
22/03/2026 às 22:23
ID: 244003085
Comprei a sala de ateliê e veio um bicho. Estava no fundo da embala, no fundo dentro da embalagem. Isso é um absurdo, porque ela é lacrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 07:51
Olá Sra. Kelly, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.
Informamos que entramos em contato através do e-mail (***lya***@gmail.com) para iniciar a tratativa da reclamação.
Atenciosamente,
EQUIPE SAC