Sala de Ateliê veio com bicho dentro da embalagem lacrada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2026 às 22:23

ID: 244003085

Comprei a sala de ateliê e veio um bicho. Estava no fundo da embala, no fundo dentro da embalagem. Isso é um absurdo, porque ela é lacrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 07:51

Olá Sra. Kelly, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.

Informamos que entramos em contato através do e-mail (***lya***@gmail.com) para iniciar a tratativa da reclamação.

Atenciosamente,
EQUIPE SAC