Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/11/2025 às 10:41

ID: 231092611

LANCHE SEM RECHEIO! Comprei um lanche para ser o meu cafê da manhã após um exame delicado. Optei pelo lanche por ser saudável, e já conhecer a marca. Mas não havia nenhum recheio no pão? Era de salpicão e estava sem nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 08:35

Olá. Adma, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.
Informamos que entramos em contato através do e-mail (a**amar**ns1*@https://*******) para iniciar a tratativa da reclamação.

Atenciosamente,
EQUIPE SAC NORAC FOODS