Lanche sem recheio de salpicão

Respondida
Osasco - SP
05/11/2025 às 10:41
ID: 231092611
LANCHE SEM RECHEIO! Comprei um lanche para ser o meu cafê da manhã após um exame delicado. Optei pelo lanche por ser saudável, e já conhecer a marca. Mas não havia nenhum recheio no pão? Era de salpicão e estava sem nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2025 às 08:35
Olá. Adma, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.
Informamos que entramos em contato através do e-mail (a**amar**ns1*@https://*******) para iniciar a tratativa da reclamação.
Atenciosamente,
EQUIPE SAC NORAC FOODS