Sanduíche de Atum com Gosto Ruim no Carrefour Paulista

Resolvido
Suzano - SP
05/03/2026 às 15:41
ID: 242429637
dia 04/03 fiz a compra de sanduiche de atum no carrefour da Paulista, estava com um gosto terrível, sem condições para consumo, fui olhar imediatamente a data de validade, e para minha surpresa estava dentro do prazo. Estou bem chateada, pois adoro os produtos da marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 16:08
Olá Sra. Nathalia, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.
Informamos que entramos em contato através do e-mail (n**rdo**2**@gmail.com) para iniciar a tratativa da reclamação.
Atenciosamente,
EQUIPE SAC
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 23:31
Excelente atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10