Sanduíche de Atum com Gosto Ruim no Carrefour Paulista

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

05/03/2026 às 15:41

ID: 242429637

dia 04/03 fiz a compra de sanduiche de atum no carrefour da Paulista, estava com um gosto terrível, sem condições para consumo, fui olhar imediatamente a data de validade, e para minha surpresa estava dentro do prazo. Estou bem chateada, pois adoro os produtos da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 16:08

Olá Sra. Nathalia, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido.

Informamos que entramos em contato através do e-mail (n**rdo**2**@gmail.com) para iniciar a tratativa da reclamação.

Atenciosamente,
EQUIPE SAC

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 23:31

Excelente atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10