Respondida

Falta de respeito e descaso com o consumidor

ATELIE PIMPNELLA CONFECCOES

cidade: Salvador

O que aconteceu

Comprei um vestido no dia 29/04/2025 o mesmo foi enviado no dia seguinte , porém esta tendo atrasos na entrega de produtos por parte dos correios , a data máxima para chegar o vestido seria 14/05/2025, enviei e-mail solicitando ajuda (16/05/2025) pois o status do código continuava o mesmo, como se meu pedido nem tivesse saído de São Paulo e eu precisava do vestido para usar no casamento da minha amiga.

a Loja só me respondeu no dia 19/05/2025 , informando que não poderiam suspender o envio pois o produto poderia ser extraviado, que eu teria que aguardar o vestido chegar na minha casa não aceitar a entrega para então eles receberem novamente o vestido e assim realizar meu reembolso.

Tive que comprar outro vestido, o status do pedido continua o mesmo , envie e-mail no dia 20/05/2025 , até o momento não tive retorno por parte da loja , o que mostra total descaso com o cliente.

Falo com prioridade, pois minha irmã comprou um vestido em outra loja uma semana após a data que comprei , ela entrou em contato com a loja , eles responderam de imediato , entraram em contato com os correios pedindo urgência e o vestido dela chegou a tempo.

Preciso que realizem meu reembolso não quero mais o vestido e nunca mais compro nessa loja , atendimento péssimo não tem empatia com o cliente .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ATELIE PIMPNELLA CONFECCOES respondeu

    18/09/2025 às 14:52

    Olá, tudo bem? Desculpe a demora para responder por aqui, estávamos sem acesso ao perfil, mas verifiquei que seu problema já foi solucionado .

    Sobre sua pontuação de demora para resposta, deixamos escrito em todas as nossas plataformas que nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 9h as 18h, então você mandou mensagem na sexta-feira e logo na segunda já foi respondida, não havendo atraso da nossa parte visto que este é nosso horário de trabalho.

    E sobre o ocorrido, infelizmente já tivemos casos de extraviamentos de peças e também sofremos alguns [Editado pelo Reclame Aqui] relacionados a estornos, então não podemos pular os processos de esperar a peça chegar no nosso estabelecimento para realizar o reembolso, tanto para proteger a nós como as nossas clientes.

    Mas de qualquer maneira sentimos muito pelo atraso dos correios ter prejudicado sua experiência conosco. Como conferi aqui, seu pedido foi cancelado quando a peça chegou e o estorno foi realizado.

    Se houver mais alguma dúvida estamos a disposição nos nossos canais de comunicação!