Pedido de conjunto não entregue e falta de informações - Della e Della Ltda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

13/10/2025 às 12:28

ID: 229195171

Essa empresa faz lives diarias na plataforma tiktok, no dia 19 de setembro deste ano realizei o pedido de um conjunto Ariela cor Hortelã, e nunca mais recebi informações sobre esse pedido, quando entro no site deles, acusa que nao tenho nenhum pedido realizado. Eles ainda usam o nome antigo da empresa Della e Della Ltda, que eu fiz o pix. Ninguem imagina que uma senhora daquela seria [Editado pelo Reclame Aqui]. Nao comprem nessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2025 às 15:21

Olá Lizandra, tudo bem?

Estou respondendo essa reclamação, visto que seu *******, como consta no seu código de rastreio *******!

Gostaríamos também de te pedir perdão, tivemos problemas em julho/agosto, o que gerou alguns atrasos nos envios, e só agora conseguimos colocar tudo em dia e finalizar as últimas pendências.

Lamentamos muito pelo ocorrido, isso realmente não condiz com nossa empresa e todo nosso histórico.

Por enquanto estou dando seu caso como resolvido. Caso tenha ficado mais alguma pendência, por favor, nos chame no WhatsApp******* e estaremos prontamente à disposição para sanar quaisquer outros problemas em aberto.

Se puder avaliar o meu atendimento com uma nota positiva, isso ajuda muito a empresa e também me ajuda aqui, em futuras promoções!

Muito obrigado por toda paciência e compreensão, que Deus te abençoe!