Processo indevido

Em réplica
Ribeirão Pires - SP
27/11/2024 às 22:59
ID: 203080145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos o certificado para a empresa e não mandaram o certificado entrei em contato com o nosso contador ele de imediato pediu para entra no banco e reporta que era fralde logo após dois dias alguém da firma deles ligou falando que resolveria e devolveria o dinheiro pois bloquearam as contas deles pois bem hoje verificamos que entraram com processo e sem tirar que a pessoa que ligou falou que retornaria e até hoje nada de ligação.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 20:04
Olá Maria Eduarda! Agradecemos pelo seu comentário, ainda que, infelizmente, esteja baseado em informações equivocadas. Vamos esclarecer os pontos:
1 - Apenas respondemos CLIENTES no Reclame Aqui, conforme indicação da própria plataforma (temos um representante do Reclame Aqui que nos acompanha). Concorrentes que fazem diversas reclamações, apenas ignoramos.
2 - Estamos a 3 anos no mercado, fazendo CENTENAS de certificados diários. Para quem entende de números, o volume de reclamações de pessoas que sequer contrataram algo conosco, aqui no Reclame Aqui, são ínfimas e não damos nenhuma importância (por isso não tem resposta), pois não contrataram nenhum serviço, logo, não condiz com o objetivo do Reclame Aqui, que são reclamações de CLIENTES que compraram / contrataram algo (está nos Termos de Uso).
3 - O certificado foi liberado imediatamente após a videoconferência e pagamento, conforme o processo padrão de emissão. Sendo assim, a alegação de não envio do certificado é incorreta.
4 - Nossa empresa não é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Estamos há 3 anos no mercado, com milhares de clientes atendidos e sem histórico de reclamações. Esse tipo de acusação infundada nos surpreende, principalmente considerando que o serviço foi executado conforme combinado.
5 - A questão sobre bloqueio de contas precisa ser corrigida: não foram bloqueadas nossas contas. Apenas o PIX relacionado à contestação foi suspenso indevidamente, pois, na realidade, o serviço foi prestado e entregue. Isso nos leva a crer que, na verdade, nós é que fomos [Editado pelo Reclame Aqui] nessa situação, o que motivou o processo.
6 - ******* que oferecemos um dos preços mais competitivos do mercado de certificados digitais, algo que pode incomodar algumas contabilidades que preferem indicar certificadoras mais caras devido às comissões que recebem.
Para quem está lendo: se você busca uma solução de confiança, com preço justo e sem intermediários interessados em inflar valores, conte com a gente. Estamos sempre prontos para atender com qualidade e transparência.
Caso ainda tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos e para assegurar que sua experiência com nossos serviços seja impecável.
Atenciosamente,
Paulo Ferreira - ATNEDO *******
Certificado Digital de confiança, com o preço que você merece.
Réplica do consumidor
12/12/2024 às 11:02
Então Paulo Ferreira como o senhor mencionou o reclame aqui e pra fala mesmo Oque está de errado e sim não teve certificado como disse a pessoal que entrou em contato com meu marido ligou e não retornou mais para resolver a questão então acho sim má fé pois de acordo com nosso contador era [Editado pelo Reclame Aqui] tomamos as devidas providencia pois depois disso não tivemos retorno de ninguém e sim um processo em questão do certificado ele nem abria ia direto pra conta do banco quando aperta no tal documento então acho que vocês poderia ter solucionado quando tentamos entrar em contato então nós sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa sim