Não consigo cadastrar meus documentos

Resolvido
Salvador - BA
20/05/2026 às 14:06
ID: 249197133
Olá! Passei no processo seletivo na dia 18/05 e quando fui enviar a documentação no portal do candidato diz que meu documento já foi cadastrado, e não consigo enviar a documentação. Eu até tentei a opção de recuperar senha, porém diz que o documento é inválido, já enviei e-mail pro rh mas não obtive resposta. preciso enviar a documentação!
Aguardo resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:38
Olá, Sra. Renata. Espero que esteja bem!
Tentamos entrar em contato com você via e-mail para entendermos melhor o seu caso, porém não obtivemos retorno. Gostaríamos de saber se está tudo certo?
Caso já tenha solucionado, pedimos que não se esqueça de avaliar o nosso atendimento no site do Reclame Aqui, essa avaliação é referente ao atendimento que fornecemos no site e a nota atribuída é diretamente ligada a resolução do ocorrido.
Continuamos à disposição.
Time Atento.
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 21:31
Obtive resposta rápida!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9