Não consigo cadastrar meus documentos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/05/2026 às 14:06

ID: 249197133

Olá! Passei no processo seletivo na dia 18/05 e quando fui enviar a documentação no portal do candidato diz que meu documento já foi cadastrado, e não consigo enviar a documentação. Eu até tentei a opção de recuperar senha, porém diz que o documento é inválido, já enviei e-mail pro rh mas não obtive resposta. preciso enviar a documentação!
Aguardo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 15:38

Olá, Sra. Renata. Espero que esteja bem!

Tentamos entrar em contato com você via e-mail para entendermos melhor o seu caso, porém não obtivemos retorno. Gostaríamos de saber se está tudo certo?

Caso já tenha solucionado, pedimos que não se esqueça de avaliar o nosso atendimento no site do Reclame Aqui, essa avaliação é referente ao atendimento que fornecemos no site e a nota atribuída é diretamente ligada a resolução do ocorrido.

Continuamos à disposição.

Time Atento.

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 21:31

Obtive resposta rápida!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9