Escola não visa o ensino, só se preocupa com a quantidade de alunos e o pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

16/03/2023 às 15:32

ID: 161151535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Com menos de 6 meses frequentando essa escola, já deu para ter uma boa noção da reputação dessa escola, que com certeza não vai muito longe. Mesmo com o Professor faltando praticamente uma ou duas aulas no mês eles cobram o valor integral, e se atrasar um dia o pagamento eles ligam diariamente, mandam mensagem e cobram multas e juros indevidos.
E mesmo fazendo o cancelamento e o pedido da multa via mensagem para o pgto via pix eles não me enviaram e colocaram meu nome no SPC, restringindo assim meu acesso a bancos e outros créditos.
Resumindo a história: Não indico e nem recomendo essa escola a ninguém, pois a escola está muito mal gerida, não tem gestão e coordenação nenhuma.
Única coisa que apreendi foi como não administrar uma empresa, e fazer o inverso do que eles fazem para com os alunos e clientes.
Obs: Tenho todas as provas gravadas e armazenadas via Whatsapp que vou enviar para o meu advogado e entrar nas pequenas causas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2023 às 07:50

Ainda no aguardo de uma resposta plausível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1