Paciente aguarda por atendimento e percebe favorecimento a conhecidos na unidade Itaberaba.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2026 às 16:23

ID: 242995921

Na unidade da Itaberaba, meu primeiro atendimento, meu horário era às 15h. Quando cheguei já estranhei que tinha muitas pessoas esperando, 16h05 e nada da Doutora ***** me chamar, até que por fim chamou um homem que tinha chegado a menos de 5 minutos, os funcionários ficam com favorecimento para aqueles que conhecem, passando na frente de quem está esperando. Quando fui avisar que não ia ficar esperando mais, ela nem se importou e ainda deu uma risada.

Compartilhe