EMPRESA DESUMANA, TOTAL DESCASO COM O CLIENTE, FALTA FALTA DE RESPEITO AO PRÓXIMO

Respondida
Indaiatuba - SP
15/04/2024 às 17:44
ID: 186818347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/03/******* foi solicitado a prestação de serviço da locação de uma unidade de banheiro químico com 4 limpezas, as limpezas deveriam ser feitas as terças-feiras por 4 semanas, sendo assim nas seguintes datas:
19/03/******* - Limpeza realizada
26/03/******* - Limpeza não realizada
02/03/******* - Limpeza não realizada
09/03/******* - Limpeza não realizada
Importante ressaltar que a empresa não se preocupou em dar qualquer satisfação ao cliente sobre o motivo da não realização dos serviços no dia 26/03/*******, desta forma no dia 01/04/******* eu solicitei a limpeza do banheiro que já estava a 13 dias sem limpeza e cheirando mal, me informaram que a limpeza seria feita no dia 02/04/*******, obviamente, já que fazia parte das datas programadas no contrato.
Ao término do dia 02/04/******* a limpeza não havia sido feita e o cliente havia recebido uma notificação do condomínio pelo mal cheiro do banheiro, agora, a 14 dias sem limpeza, e novamente nenhuma satisfação da empresa que deveria estar prestando o serviço contratado, entrei em contato novamente com a empresa e fui informada que o motorista e responsável pela limpeza do banheiro locado na minha obra simplesmente chegou na portaria, viu 20 pessoas na frente dele e em menos de 2 minutos decidiu que não ia ficar na fila, mesmo sabendo que o banheiro estava sem limpeza por 14 dias, não tive outra opção que não solicitar a retirada do container na minha obra já que no fim das contas eu estava prestes a receber uma multa do condomínio por conta do mal cheiro, e também tive que comprar um sanitário para que a minha equipe fizesse a instalação e pudesse utilizá-lo, por que ao contrário da empresa contratada que em nenhum momento demonstrou respeito ao próximo, minha empresa pratica a política de TOTAL respeito aos nossos colaboradores e dessa forma eu jamais poderia expor meus 15 funcionários a essa situação. Mesmo diante de tudo isso, a retirada do container só aconteceu no dia 10/04/******* as 11H00, ou seja, 22 dias sem limpeza em um banheiro químico que deveria ser limpo 1 vez a cada 7 dias, é absurdo, é desumano, é desrespeito.. não tenho nem palavras para descrever o total descaso por parte da ATIVA LOCAÇÕES.
A empresa deveria ter a mínima decência de ressarcir o meu cliente pelas 3 limpezas não realizadas, e foi exatamente isso que eu pedi, porque o correto mesmo seria ressarcir também as diárias do dia 02/04/******* até 10/04/******* que o banheiro estava inutilizável por culpa exclusiva da empresa, mais para uma empresa que trata seus clientes com o descaso que presenciei não vale a pena entrar nesse mérito, então que fiquem com o dinheiro do cliente que já pagou inclusive, mais deveriam ter a decência de devolver o dinheiro das limpezas que não foram feitas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 12:57
Prezada Ana Carolina,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve durante o período de locação do toalete portátil. Reconhecemos que as falhas ocorridas não estão de acordo com os padrões de qualidade e respeito que nos esforçamos para manter.
Após uma análise minuciosa da situação, ficamos consternados ao constatar que houve uma série de falhas em relação à prestação do serviço conforme o contrato estabelecido. Entendemos a importância de cumprir com nossas obrigações e lamentamos profundamente não ter correspondido às suas expectativas.
Em resposta às suas preocupações, gostaríamos de informar que estamos tomando medidas imediatas para resolver o problema. Conforme sua ******* proceder com o reembolso integral do valor pago, incluindo as limpezas não realizadas. Acreditamos que essa é uma ação justa e necessária para compensar o inconveniente que você enfrentou.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos fornecer a oportunidade de corrigir nossos erros. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que você possa precisar e esperamos poder reconquistar sua confiança em breve.
Atenciosamente,
Thais R. Guimarães
Supervisora da Central de Atendimento.