O que aconteceu
Estou aguardando a entrega de uma medicação que necessita de refrigeração, realizada pela Ativa Distribuição e Logística.
Hoje, às 15h49, o rastreamento foi atualizado como cliente não quis receber. Essa informação é [Editado pelo Reclame Aqui], pois em nenhum momento recusei a entrega ou fui contatado pela transportadora.
Considero essa informação extremamente grave, especialmente por se tratar de uma medicação que necessita de refrigeração, solicito que a empresa esclareça o ocorrido, identificando o motivo pelo qual foi registrada uma informação que não condiz com a realidade.
Aguardo um retorno urgente, bem como uma previsão concreta para a entrega da medicação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ativa Logística respondeu
18/09/2026 às 12:28
hossAtiva Logística respondeu
18/09/2026 às 14:45
Prezado Otavio, em atenção à sua reclamação, realizamos uma apuração de seu caso e verificamos que no dia 16/09/2026 houve de fato a tentativa de entrega do produto em seu endereço.
Entretanto, a portaria de seu condomínio tentou por diversas vezes contato com o destinatário para recebimento do produto, sem lograr êxito.
Assim, por se tratar de material refrigerado, houve recusa da portaria no recebimento do produto e com isso, ele retornou ao nosso centro.
No dia seguinte, dia 17/09/2026, foi realizada uma nova tentativa de entrega, o qual foi devidamente recebida e concluída com sucesso.
Deste modo, entendemos que o problema reportado foi devidamente solucionado.
Havendo a necessidade de outros esclarecimentos, teremos o prazer de atendê-lo pelos nossos canais de atendimento abaixo:
https://ativalog.com.br/contato