Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/05/2025 às 15:38

ID: 217562879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu quero cancelar minha internet,
Poderia ter outras opções pra pagar a multar , pq nem todos tem cartão de crédito .
Parece entender que vocês quer obrigar nois cliente a ficar com a internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 10:26

Olá Sara,

Entendemos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar seu ponto de vista.

Sobre a multa contratual, infelizmente ela não é passível de negociação, conforme previsto em contrato. No entanto, ******* que já é concedido o prazo estendido de 30 dias para o pagamento, justamente para facilitar o processo para você.

Além disso, a empresa abriu uma exceção e disponibilizou uma nova forma de pagamento via cartão de crédito, como alternativa adicional.

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o melhor atendimento possível.

Atenciosamente,
Equipe Ativa Telecom.

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 17:31

eu não entendi porque eu vou ter que pagar a internet do mês 6 sendo que eu mudei no mês 5 , eu modem está desligado desde o mês 5

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 14:13

Não indicaria , internet ruim só fica caindo sinal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0