Vidro do fogão estourou após poucos meses de uso e a Casas Bahia não oferece retorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/09/2026 às 19:40

ID: 257976887

Fiz uma compra na casas bahia no mês de janeiro, e, nessa semana ao cozinha o vidro do fogão estourou. Tivemos sorte de ninguém se machucar, porém, tentei contato com a empresa e ficaram de me dar um retorno e até agora nada. O fogão não tem nem um ano de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 14:28

Olá Aline Aparecida Simao da Silva,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo ocorrido, especialmente pelo susto e pela preocupação causados pelo estouro do vidro. Ficamos aliviados em saber que ninguém se machucou e compreendemos o quanto essa situação pode ter sido angustiante.

Após a moderação, nossa equipe entrou em contato via WhatsApp para solicitar os dados e as mídias necessárias, buscando compreender melhor o ocorrido e dar andamento ao atendimento.

Na sequência, providenciamos a abertura de uma ordem de serviço junto ao envio de um técnico para avaliação do produto e realizamos o pedido das peças necessárias para o reparo. No momento, as peças estão em processo de faturamento. Assim que forem faturadas, seguiremos com o envio do link de rastreio ao consumidor.

Assim que as peças chegarem, entraremos em contato para alinhar o agendamento do reparo, conforme a disponibilidade da consumidora.

Reforçamos que estamos acompanhando o caso com extrema prioridade e seguiremos monitorando o andamento até a conclusão da tratativa, buscando auxiliá-la da melhor forma possível.

Lamentamos novamente os transtornos e agradecemos pela oportunidade de cuidar dessa situação.

Atenciosamente,

Giovana H..
Disponível de seg. à sexta, das 08h às 16h no Reclame Aqui.
Disponível de seg. à sexta, das 08h às 18h - 0800 e Chat.
Equipe Atlas Eletrodomésticos
www.atlaseletro.com.br | 0800 601 0370