O que aconteceu
CUIDADO! OS ASSENTOS SANITÁRIOS MARCA ATLAS POSSUEM PÉSSIMA QUALIDADE E O SAC ATLAS NÃO ATENDE AS DEMANDAS DOS CLIENTES! NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA!
Comprei um Assento Sanitário ATLAS no e-commerce. Com apenas 8 meses o mesmo "se rompeu". Fiz contato com o SAC ATLAS (Formulário Site) e, em maio/2026 o item foi reposto SEM NOTA FISCAL.
O assento de reposição, com apenas 3 meses de uso (agosto/2026), está apresentando o mesmo defeito do primeiro. A linha de emenda do assento está rompida, conforme mostrada na foto anexada.
Em 22/08/26 enviado e-mail para [email protected] relatando o problema e até o momento sem resposta.
Em 27/08/26 enviado Formulário em https://site.atlas.com.br relatando o problema e até o momento sem resposta também.
Favor solicito substituição do produto novamente com urgência, porém, por modelo superior, na mesma cor (branco) ou então, devolução do valor pago via PIX, pois ESTÁ COMPROVADO QUE A QUALIDADE DO PRODUTO É MUITO BAIXA.
Em anexo foto do defeito, declaração de conteúdo da reposição e NF do primeiro produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Atlas Pincéis respondeu
08/09/2026 às 13:45
Boa tarde Anderson! Lhe enviamos um e-mail para tratarmos sobre o seu atendimento!
Por gentileza verifique sua caixa de entrada e spam, aguardamos seu retorno!
Consumidor respondeu
10/09/2026 às 16:04
O SAC ATLAS AINDA NÃO RESOLVEU O PROBLEMA! INFELIZMENTE, CONTINUO COM O ASSENTO SANITÁRIO ATLAS DE PÉSSIMA QUALIDADE E COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO!
FUI CONTATADO NA REALIDADE VIA WHATSAPP PELO ***** DO SAC E, EM PARTE, VIA E-MAIL, DE FORMA MUITO LENTA NAS RESPOSTAS DO SR. *****. INCLUSIVE UMA ÚNICA DÚVIDA SIMPLES NO WHATSAPP DEMOROU MAIS DE MEIO DIA PARA SER RESPONDIDA!
SE TRATA DE UM ASSENTO SANITÁRIO ALMOFADADO. PELO WHATSAPP, PEDI SUBSTITUIÇÃO DO MESMO POR MODELO SUPERIOR E O ***** DO SAC ME OFERECEU O MESMO MODELO QUE NÃO TEM QUALIDADE POR SER O ÚNICO MODELO ALMOFADADO FABRICADO PELA ATLAS! SEM CONDIÇÕES!!!
NA CONVERSA DO WHATSAPP, PEDI O REEMBOLSO DO VALOR PAGO COM CORREÇÃO VIA PIX E AGORA O SR ***** DO SAC ATLAS FICOU DE ENVIAR UM EMAIL PARA FINALIZAR O ASSUNTO. E-MAIL ESTE QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI.
ENTÃO, É MUITA "ENROLAÇÃO" DO SR. ***** DO SAC ATLAS!!!
O PRODUTO NÃO PRESTA, É DESCARTÁVEL!!!
JÁ PASSEI MINHA CHAVE PIX PELO WHATSAPP. EXIJO MEU DINHEIRO DE VOLTA COM CORREÇÃO (R$ 80) VIA PIX!!!
ESSA DIFICULDADE E DEMORA DO SAC ATLAS NÃO É ACEITÁVEL!!!
Atlas Pincéis respondeu
10/09/2026 às 17:37
Boa tarde, Anderson.
Compreendemos sua insatisfação.
Sua solicitação de reembolso foi recebida via WhatsApp às 9h57 do dia 10/09, e nosso retorno foi encaminhado por e-mail às 13h47 da mesma data.
No momento, aguardamos o envio dos dados bancários para dar continuidade ao processo.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Atlas
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 11:13
E-MAIL NÃO RECEBIDO. O PROBLEMA AINDA NÃO FOI RESOLVIDO!
ENVIEI WHATSAPP PARA O SAC ATLAS, *****, MAS O MESMO NAO FOI RESPONDIDO.
ENVIEI MINHA CHAVE PIX EM 10/09/26 PARA A REALIZAÇÃO DO REEMBOLSO MAS, ATÉ O MOMENTO, NÃO RECEBI O VALOR.
SAC ATLAS! *****! CHEGA DE ENROLAÇÃO! VCS SÃO MUITO LENTOS E O PRODUTO DE VCS APRESENTA MÁ QUALIDADE E CURTÍSSIMA DURABILIDADE!!!
EXIJO MEU DINHEIRO COM URGÊNCIA!!!
*****, APENAS FAÇA O PIX!!!
Atlas Pincéis respondeu
11/09/2026 às 13:23
Boa tarde Anderson
O e-mail foi enviado para o seguinte endereço: [email protected]
este e-mail informado e por onde foi feito a tratativa do caso, é seu?
Nele enviamos a seguinte resposta, ao seu contato feito conosco no dia 09/09 as 13h23:
" Boa tarde Anderson!
Em seu contato conosco, no dia 10/09 via WhatsApp, foi informado por você que deseja o reembolso do valor pago no produto.
Podemos proceder com o reembolso do valor pago, conforme apresentado na nota fiscal, via depósito bancário em uma conta na qual você seja o titular da mesma.
Para isso, solicitamos os seguintes dados:
NOME:
CPF: *****
ENDEREÇO: *****
CEP: *****
Banco: *****
Agência: *****
Conta Bancária: *****
Aguardamos seu retorno para darmos continuidade ao seu atendimento! "
Novamente, aguardamos que nos informe os dados bancários solicitados para dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente;
SAC Atlas.
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 17:45
E-MAIL NÃO RECEBIDO!
O SAC ATLAS AINDA NÃO RESOLVEU O PROBLEMA!
CONTINUO AGUARDANDO O RECEBIMENTO DO VALOR ATUALIZADO DO REEMBOLSO NA CHAVE PIX INFORMADA EM 10/09/26!
NÃO POSSUO CC COM OPÇÃO DE TED OU DOC!
SAC ATLAS, CHEGA DE ENROLAÇÃO!
FAÇAM O PIX COM URGÊNCIA!!!