TRANSFERÊNCIA EM REAIS NÃO EFETIVADA

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em 29/07 as 17:08 efetuei uma transferência no valor de R$ 7.000,00 para a fastcash conforme orientação do site Atlas Quantum. Ao contrário do que ocorreu nas outras transferências que fiz, o valor não entrou na minha conta Atlas mesmo com o comprovante anexado, reclamei com a consultora e no chat do site da Atlas, porém a única coisa que me informam é que o financeiro está em contato com a Fastcash. Já fazem dois dias que enviei a transferência, que entrou no mesmo segundo na conta da Fastcash, pois é transferência online dentro do mesmo banco. Estou sendo prejudicada pois a cotação do Bitcoin já se alterou bastante daquela data até hoje. Preciso que a Atlas solucione meu problema independentemente da culpa ter sido deles, pois sou cliente Atlas e não fastcash, e eles tem que se responsabilizar pelos parceiros com que trabalham.

06/08/2019 às 15:28

Boa tarde, Andreza!

Em atenção à sua manifestação, primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

O Atlas Quantum informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas.

A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.

Conforme conversamos por telefone e e-mail, fizemos o ajuste do valor da cotação e os acrescentamos os rendimentos retroativos pelo período em que a transação ficou pendente como bonificação.

Lembramos que o nosso Suporte está à disposição 24h todos os dias.

Equipe Atlas Quantum

06/08/2019 às 16:56

O atendente Antonio Luis foi extremamente solicito e embora a falha do sistema não tenha sido possível de se resolver de imediato ele acompanhou o processo até a conclusão, dando suporte necessário e me colocando a par do andamento do processo, e o Atlas resolveu tudo no fim sem que eu tivesse nenhum prejuízo decorrente da oscilação da cotação do bitcoin. Continuo cliente fiel e satisfeita, muito obrigada!

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Atlas Quantum?