visita tecnica

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
04/06/2019 às 12:19
ID: 92123463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAlgumas partes da maquina não são gravadas, são pintadas (anel graduado) porque sumiu a tinta, estava fazendo barulho como se estivesse uma peça solta dentro da maquina, tive que trocar uma contator, ele fico de me trazer e ate agora não trouxe, solicitei um tecnico aqui e aguardo a mais de 2 meses sua visita.
resumindo eles vendem a maquina, mas não dão um suporte pos venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2019 às 09:48
Bom dia sra. Viviane Micheleto
Segue abaixo esclarecimentos sobre a vossa reclamação:
Cliente ao receber a máquina e fazer a instalação notou-se que o motor da máquina não partia. Viviane entrou em contato com nosso setor técnico e pediu auxilio. Após algumas perguntas verificamos que a tensão de elétrica onde a maquina foi instalada estava abaixo do mínimo recomendado e por este motivo a maquina não funcionava corretamente. Após instruções tensão foi corrigida, porém a contatora queimou pois estava operando com tensão baixa.
Sobre as placas numéricas da máquina como mostram fotos que nos foram enviadas pelo cliente, foi passado algum produto químico que removeu a numeração das placas, que no caso pintadas como qualquer placa de máquina, portanto a limpeza com produto inadequado provocou o problema.
O barulho de peça solta, tratava-se de esticamento de correia, procedimento normal e periódico do equipamento conforme manual de instruções.
Além disso cliente até o momento desta reclamação não fez a solicitação de assistencia técnica para atendimento em loco por haver custo de deslocamento e/ou custo de serviço caso seja comprovado mal uso ou inexperiência no uso do equipamento, ainda assim como cortesia sempre efetuamos o atendimento via telefone.
Atenciosamente
Serviço Técnico Atlasmaq
Consideração final do consumidor
06/06/2019 às 10:15
Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9