Resolvido

visita tecnica

Atlasmaq - Máquinas

cidade: Itaquaquecetuba

O que aconteceu

Algumas partes da maquina não são gravadas, são pintadas (anel graduado) porque sumiu a tinta, estava fazendo barulho como se estivesse uma peça solta dentro da maquina, tive que trocar uma contator, ele fico de me trazer e ate agora não trouxe, solicitei um tecnico aqui e aguardo a mais de 2 meses sua visita.

resumindo eles vendem a maquina, mas não dão um suporte pos venda.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Atlasmaq - Máquinas respondeu

    05/06/2019 às 09:48

    Bom dia sra. Viviane Micheleto

    Segue abaixo esclarecimentos sobre a vossa reclamação:

    Cliente ao receber a máquina e fazer a instalação notou-se que o motor da máquina não partia. Viviane entrou em contato com nosso setor técnico e pediu auxilio. Após algumas perguntas verificamos que a tensão de elétrica onde a maquina foi instalada estava abaixo do mínimo recomendado e por este motivo a maquina não funcionava corretamente. Após instruções tensão foi corrigida, porém a contatora queimou pois estava operando com tensão baixa.

    Sobre as placas numéricas da máquina como mostram fotos que nos foram enviadas pelo cliente, foi passado algum produto químico que removeu a numeração das placas, que no caso pintadas como qualquer placa de máquina, portanto a limpeza com produto inadequado provocou o problema.

    O barulho de peça solta, tratava-se de esticamento de correia, procedimento normal e periódico do equipamento conforme manual de instruções.

    Além disso cliente até o momento desta reclamação não fez a solicitação de assistencia técnica para atendimento em loco por haver custo de deslocamento e/ou custo de serviço caso seja comprovado mal uso ou inexperiência no uso do equipamento, ainda assim como cortesia sempre efetuamos o atendimento via telefone.

    Atenciosamente

    Serviço Técnico Atlasmaq

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Problema resolvido.